Jornal Brasa | 13 ANOS – CONCERTOS TRIBANCO
6768
post-template-default,single,single-post,postid-6768,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

13 ANOS – CONCERTOS TRIBANCO

Em 13 anos de projeto Concertos Tribanco Uberlândia, mais de 120 artistas passaram pelos palcos da cidade. Além das suas apresentações, os grandes músicos também participaram de oficinas, palestras, workshops e master classes. Desde o início, a meta do Concertos Tribanco é aliar os objetivos artístico-musicais e culturais do projeto às ações sociais e educacionais, visando oportunizar a profissionalização de jovens músicos.
É com muita gratidão e entusiasmo que anunciamos a apresentação do duo de violino e violão que ocorre amanhã (30), às 20h, no Teatro Municipal de Uberlândia. No violino estará Alessandro Borgomanero (Itália/Brasil) e, no violão, Eduardo Meirinhos (Brasil). Para trocar o seu ingresso, basta ir, entre hoje e amanhã, a partir das 12h,  no Teatro Municipal de Uberlândia (Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery), com 1 litro de leite longa vida. Qualquer dúvida, basta ligar para (34) 3235-1568.
Claro, mais informações também estão presentes na edição nº 03 do nosso impresso:
Claro, para deixar tudo registrado, as meninas do Moviola Mídia Livre são as nossas convidadas especiais. A cobertura #feitobrasa você acompanha em breve no nosso site.