Jornal Brasa | BOA – SABOARIA NATURAL
1106
post-template-default,single,single-post,postid-1106,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

BOA – SABOARIA NATURAL

Um sabão natural feito

pelo método tradicional da saboaria

boa_cedropatchouli

Fazemos sabonetes naturais, de base 100% vegetal, feitos à mão em pequenos lotes com as técnicas tradicionais da saboaria, cold process, um processo orgânico que leva mais de três semanas. Sem pressa. O segredo da qualidade dos sabonetes BOA é a generosidade no uso dos melhores ingredientes naturais, azeite de oliva, manteigas, óleos nobres e óleos essenciais. Não usamos conservantes químicos, aditivos e nada artificial. São sabonetes com textura e cremosidade que limpam e protegem sua pele, ao mesmo tempo que preservam a hidratação natural.

A BOA acredita na importância de você saber o que está comprando, tendo a certeza de levar para dentro de casa um produto de alta qualidade, que respeita você e o meio ambiente. São esses princípios que guiam a fabricação artesanal de cada barrinha de sabonete. Ética e transparência são luxo.

boa_creme alta (1)A potência e a delicadeza dos óleos essenciais

Gerânio, bergamota, vetiver e sálvia são alguns dos óleos essenciais nobres que usamos nas bases 100% vegetais. Cada blend é idealizado de acordo com as qualidades aromáticas e terapêuticas concentradas de cada planta. O aroma dos óleos essenciais tem o poder de restaurar o equilíbrio e a harmonia de nossos corpos, mente e emoções. Eles representam o espírito e a alma das plantas, é a forma mais concentrada de energia vegetal. Eles entram em cada barrinha de sabonete BOA, porque além de serem poderosos anti-sépticos, e rejuvenescedores da pele, suas fragrâncias naturais atuam de forma sutil no centro do nosso cérebro trazendo surpresas e um êxtase silencioso pro nosso dia.

boa_cristais2Aromaterapia – além da fragrância

Há mais de 6 mil anos os egípcios já conheciam o poder dos aromas sobre o ânimo, a mente e a saúde do corpo. Hoje entendemos melhor como isso acontece: partículas aromáticas se desprendem dos óleos essenciais e são carregadas pelo ar, entrando em contato com nossas células nervosas olfativas, que então ativam a área do cérebro que comanda a memória e as emoções. É assim que, no banho aromático, inalamos aromas que nos predispõe a estados de relaxamento, introspecção, alegria ou mesmo criatividade. Os efeitos terapêuticos dependem da qualidade dos óleos essenciais, e a BOA só usa os melhores.

boa_funcho2Ética e transparência são luxo

A BOA acredita na importância de você saber o que está comprando, tendo a certeza de levar para dentro de casa um produto de alta qualidade, que respeita você e o meio ambiente. São esses princípios que guiam a fabricação artesanal de cada barrinha de sabonete.

galatea (1)Só usamos óleos de palma e palmiste de empresas ambientalmente responsáveis e que possuem os certificados RSPO, ISO, OSHA e certificação orgânica e comércio justo.boa_ellegantNão testamos em animais e não usamos produtos testados em animais.

São produtos livre de gordura animal, lauril, sulfatos, parabenos e corantes ou fragrâncias sintéticas.

Respeito aos humanos, respeito aos animais, respeito ao meio ambiente.

boa_funcho (1)

+ INFO / loja virtual: www.saboariaboa.com.br
+ redes sociais: www.facebook.com/saboariaboa + www.instagram.com/saboariaboa
+ contato: saboariaboa@gmail.com