EDITORIAL – EDIÇÃO ESPECIAL

Por Lívia Vilela

Felizmente ainda precisamos de autenticidade, de diferenças, de emoções, de respeito e de poesia.

Eis aqui a quase terceira edição do BRASA – a única certamente que você leu antes que o cafézim terminasse. De leitura mais amena, este caderno especial desfila pelos destaques do impresso no 03, que será lançado em breve. Com o apoio do Mineiro Beat, mostramos os próximos artistas e temas que irão compor o cenário dessa nossa loucura insana de criar algo novo e inspirador.

Na capa, a artista convidada a pincelar o nosso cenário nos próximos meses é Mag Magrela, natural de São Paulo (SP), que ocupa as ruas (e as nossas mentes) com a sua arte de sinceridade profana. No miolo, o nosso tradicional pôster criado pelos nossos amigos do Estúdio Farândola.

Agradecemos a todos aqueles que, com os seus textos e estudos, relatam a sua essência. Esperamos que todos se envolvam cada vez mais com o BRASA, cadastrando os seus trabalhos no nosso site, compartilhando informações, experiências e, é claro, muita arte. Talvez seja por isso que as pessoas se interessem pelo jornal, o cenário traz a estética da leveza.

Boa leitura e boas ideias.

Edição Especial