Jornal Brasa | ESTAMOS EM CRISE
4116
post-template-default,single,single-post,postid-4116,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ESTAMOS EM CRISE

Crise na política, na economia, na educação, na cultura, nos veículos de comunicação. Estamos justamente no meio do caminho, onde a insípida maré de espetáculos insignificativos e a revolução de novos paradigmas dividem o rio. Estamos aqui, justamente no olho do furacão, onde as antigas formas de representação já não matam a nossa fome de olhos curiosos e de corações rebeldes. E por estar justamente no umbigo do centro, onde o trem demora para chegar, a comida é pouca e a chuva gela a cara, que criamos uma cabana para nos abrigar. Ainda precisamos de autenticidade, de diferenças, de emoções, de respeito e de poesia.

O Jornal BRASA e a Revista Paralela surgem neste cenário em que novas formas de diálogo são urgentes em uma conjuntura que já não se contenta mais com o antiquado. Não somos a solução para tudo, mas estamos buscando novas formas de enxergar o mundo – para dizer o que pensamos e não o que eles nos dizem para pensar.

O BRASA é um jornal de personalidade livre, novas ideias, tendências artísticas e experimentos. A cabana também é sua. Novo impresso em agosto.

Acompanhe-nos nas redes sociais: 
Facebook: fb.com/feitobrasa / Instagram: @feitobrasa