Jornal Brasa | SAMSARA + HUGS
1299
post-template-default,single,single-post,postid-1299,single-format-gallery,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

SAMSARA + HUGS

O estúdio Farândola, por sua vez, nasce dessa coletividade simples, alegre, despretensiosa, apostando na fórmula ilustração + design como um meio de expressão original e transformador. Criado em 2012, primeiramente por recém-formados em design gráfico e publicidade, o estúdio Farândola é um espaço pra toda e qualquer tipo de criação artística. Com mais de três anos, hoje é um coletivo de Uberlândia que atua em praticamente todos os campos de artes visuais, da tatuagem à fotografia, passando pelo grafite e principalmente pelo design.

 
A Hugs not Drugs (ou só Hugs) é uma festa que criamos para comemorar o aniversário de dois amigos, Lívia e Ainon. Reunimos os amigos, viajamos na maionese, nas roupas e por aí vai. Em setembro de 2015, aconteceu o Samsara Festival e fomos convidados a levar um pouquinho da nossa energia pra lá! Painéis e cores nossas por todo o festival e um momento com os DJs da nossa festa. Confira as fotografias do que rolou abaixo.

Fotografias: Andressa da Mata