Jornal Brasa | SOS MARIANA (MG)
2360
post-template-default,single,single-post,postid-2360,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-3,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

SOS MARIANA (MG)

Minas Gerais é feita de chão duro e gente calejada, de almas fortes e gratidão #feitobrasa. Mariana e região estão em estado de calamidade desde quinta-feira (5) deste mês. estamos enfrentando o maior desastre ambiental da história do Brasil. é calculado, pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que na próxima sexta-feira (20) o mar de lama da mineradora chegará ao Oceano Atlântico, na costa do Espírito Santo, e poderá impactar por décadas a vida marinha. as barragens de Santarém e Germano correm risco de se romper, como admitiram os representantes da Samarco esta semana.

Fotografia: Antônio Cruz/Agência Brasil

Entre todas as formas de ajudar, é possível contribuir com água potável, dinheiro e, claro, voluntariando-se. Saiba mais em http://riodoce.help ou http://www.mariana.mg.gov.br.